segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ziggler fala sobre ser suspenço da WWE .


Em uma recente entrevista, Dolpz Ziggler quebrou o "silêncio" que fazia a respeito de ser pego no teste de Wellnes Police no ano passado pela WWE e ser suspenço por 30 dias da empresa. Para ver o que o wrestler disse clique em leia mais...

Dolph disse:

Esse foi um dos piores momentos da minha vida. Por isso, digo que vocês tenham cuidado no que vocês aderem e com quem você se associa. Eu tive um mês para pensar sobre o que eu fiz e me prometi que nunca mais iria cometer esse erro

Dolph Ziggler também disse que quais são os objetivos dele dentro da WWE:


Eu conquistei uma chance, um contrato, uma vitória… Agora, meu objetivo é conquistar o Intercontinental Championship. Quero me tornar um dos melhores IC Champions de sempre, para seguir em frente.

Com 29 anos de idade Ziggler se sente como uma promessa dentro da empresa e espera muito de si mesmo:


Vários caras estão nos seus 30, 35 anos. Eu ainda tenho 29 e sinto que preciso me consolidar um pouco mais. Depois, eu quero me firmar para ser um dos líderes nos backstages.


________________________________________________________________________

Nenhum comentário: