segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Jim Ross na TNA?


Na internet ha meses estão surgindo boatos que Jim Ross estava considrando ir para a TNA Wrestling quando o seu contato expirar no final do ano.De acordo com ele, ir para a TNA é altamente improvável.Ele disse:"Em primeiro lugar, o meu contrato expira só em Dezembro. Em segundo lugar, não houve negociações sérias, mas WWE parece querer que eu fique por aqui e eu prefiro ficar também. Veremos como As negociações prosseguem. Tenho a sorte que eu tem muitas opções que não têm nada a ver com wrestling. O tempo o dirá, mas não acredite em tudo que você ler sobre esse assunto. "Sobre o tema TNA vs WWE, Ross declarou:"Eu acho que não haverá uma "guerra" entre WWE e TNA, a não ser que uma poderosa rede de TV compre a TNA e eu não ouvi dizer que eles estão à venda."

________________________________________________________________________

Nenhum comentário: